Menu

Bruna Surfistinha volta a ativa e escreve para seção de sexo em site

Bruna Surfistinha está de volta, mas calma que não é daquele jeito que você conheceu ela. Raquel Pacheco, que deu vida à garota de programa, reativa o nome da personagem e agora  responde às dúvidas sobre sexo por e-mail.

Bruna Surfistinha fala de sexo

A ex-garota de programa escreve para a seção 'Dicas da Surfistinha' num site feminino, e os assuntos vão de primeiro sexo anal a como descontrair um homem. Na publicação, Raquel assina como Bruna, que a uma década já estava aposentada.

Na seção, de acordo com a coluna 'Retratos da Vida', a jovem - que completou 30 anos recentemente -, dá conselhos para as leitoras enquanto relata suas experiências pessoais, falando abertamente. "Perdi minha virgindade primeiro na ‘porta dos fundos'", escreveu ela em uma das publicações.

Procurada pela coluna, Raquel Pacheco, que também ganha a vida como DJ, não quis falar sobre o assunto. Ela já havia evitado entrevistas em outubro do ano passado.
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!