Menu

Cena final de Paul Walker em 'Velozes e Furiosos 7' emociona

Em 30 de novembro de 2013, o falecimento de Paul Walker aos 40 anos chocou o mundo. Na época, ele era um dos atores principais de  'Velozes e Furiosos 7' e morreu em um acidente de carro. Seus companheiros de trabalho ficaram tão chocados que as filmagens foram interrompidas por 5 meses. Lançado no dia 2 de abril, o longa bateu vários recordes e Paul recebeu diversas homenagens. Mas as mais emocionantes vieram do amigo e colega de cena Vin Diesel.

Cena final de Paul Walker em 'Velozes e Furiosos 7' emociona

Depois de registrar a filha com o nome de Pauline (feminino de Paul), ele compartilhou em seu Facebook oficial um vídeo com a cena final de 'Velozes e Furiosos 7'. O clipe é uma bela homenagem ao ator falecido. "Paul, neste fim de semana você transformou o mundo em uma família... Obrigado pelo amor...', escreveu Vin. O post já tem mais de 1 milhão de compartilhamentos e 37 milhões de visualizações e emocionou fãs da franquia 'Velozes e Furiosos' e admiradores do astro.



Pablo, this weekend you turned the world into a family...Thanks for the love...
Posted by Vin Diesel on Domingo, 5 de abril de 2015
No clipe são resgatadas imagens do primeiro filme da franquia, quando Paul e Vin fazem uma corrida para ultrapassar um comboio. A música de fundo é 'See You Again', escrita especialmente para o adeus ao ator.  Wiz Khalifa e Charlie Puth cantam juntos no vídeo, que culmina com uma bela cena onde Dom (Diesel) e Brian (Walker) dirigem lado a lado até que Paul segue por outro caminho.

IBahia
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!