Menu

Homem grava vídeo de sexo com cão e acidentalmente envia para namorada

Um pequeno rhodesian ridgeback - tradicional cão de caça africano - foi abusado sexualmente pelo seu dono, mas a bestialidade certamente não irá se repetir. Isso porque David Buchanan, de 34 anos, enviou acidentalmente o vídeo do ato para sua namorada. A moça ficou horrorizada e o denunciou.

Homem grava vídeo de sexo com cão e acidentalmente envia para namorada

O caso que aconteceu em Wiltshire, na Inglaterra, só foi descoberto porque o tablet do casal tem um aplicativo que baixa automaticamente fotos e vídeos para o smartphone da mulher. Buchanan foi condenado a dois anos de supervisão judicial e foi incluído em lista de agressores sexuais por sete anos. Ele também terá que passar por 50 dias de reabilitação.

Em conversa com o Daily Mirror, o promotor Keith Ballinger revelou que ao ser preso Buchanan contou que estava em casa assistindo a um filme pornô e achou que seria legal fazer sexo com o cão. "Ele disse saber que havia feito algo errado e estúpido", explicou Ballinger. O dono do cãozinho de apenas 10 meses foi preso por agressão sexual.

Ibahia
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!