Menu

Homem solta ratos durante depoimento de tesoureiro do PT à CPI

Na abertura da sessão destinada a ouvir o depoimento do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, ratos foram soltos no plenário da CPI da Petrobras. Um homem acusado de trazer os animais saiu preso pela Polícia Legislativa. "Estão querendo transformar a CPI num circo", disse aos gritos o deputado Jorge Solla (PT-BA).

Homem solta ratos durante depoimento de tesoureiro do PT à CPI

Vaccari chegou ao plenário acompanhado por um grupo de petistas. "Está parecendo UFC isso", ironizou um deputado da oposição.

Neste momento, Vaccari faz uma apresentação no telão de seu trabalho como tesoureiro e diz que doações são feitas ao PT através de doação bancária. "As doações feitas ao PT são declaradas à Justiça Federal", destacou.

Um servidor lotado na segunda vice-presidência da Câmara é apontado pela assessoria da Casa como responsável por soltar cinco roedores na manhã desta quinta-feira, 09, no plenário onde ocorre a sessão da CPI da Petrobras. De acordo com a assessoria de imprensa, Márcio Martins de Oliveira tem cargo de natureza especial (CNE), ou seja, um cargo de confiança. A assessoria informou ainda que já estão sendo tomadas providências para a exoneração do servidor, que continua prestando depoimento na Polícia Legislativa.

Logo em seguida, dois deputados da Frente Parlamentar em Defesa do Direitos dos Animais solicitaram a guarda dos cinco roedores soltos nesta quinta-feira, 09, no plenário da Câmara no início da sessão da CPI da Petrobras onde é prestado o depoimento do tesoureiro do PT, João Vaccari Netto. Os cinco roedores: dois ratos, dois hamsters e um esquilo da Mongólia foram apreendidos pela polícia legislativa.

Os deputados Laudívio Carvalho (PMDB-MG) e Ricardo Izar (PSD/SP) informaram que querem cuidar dos animais. "Vamos ficar responsáveis pelos cinco animaizinhos enquanto transcorrer o processo administrativo", disse Carvalho. Segundo Izar, será necessário apresentar um pedido de fiel depositário dos animais à Diretoria da Polícia Legislativa.

Estadao
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!