Menu

Record demite funcionários que realizaram entrevista com Suzane Richthofen

Record demite funcionários que realizaram entrevista com Suzane Richthofen
Desde a estreia na TV Record, o Programa do Gugu vem gerando bastante polêmica, não apenas pelo conteúdo, mas por problemas na equipe profissional. Desta vez, sete dos responsáveis pelo maior feito do programa foram demitidos. Foram eles que negociaram e trabalharam na entrevista do apresentador com Suzane von Richthofen e Sandrão, na penitenciária de Tremembé.

A causa seria uma suposta guerra de egos e disputa entre as áreas artísticas e de jornalismo da emissora. Desde o final de março, o show de Gugu Liberato está sob o comando do jornalismo, que, segundo o site Notícias da TV, do Uol, ainda não digeriu o fato de ter perdido para um programa de entretenimento uma entrevista que tentava fazer havia dez anos.

Outro problema relacionado, parece ser a mudança de direção-geral do programa: saiu das mãos de Vildomar Batista e foi assumida pelo jornalista VIrgílio Abranches. O novo diretor, ainda de acordo com o portal Uol, está dispensando parte da equipe que era formada pelo seu antecessor. "A sensação é de injustiça. A gente conseguiu o que o jornalismo da emissora tentava fazer já quase uma década, mas em vez de sermos recompensados, fomos descartados por causa de vaidade", contou um dos jornalistas desmentidos ao site.

Desde a semana passada, dois diretores de gravaçoes externas, dois de finalização de imagem e três produtores foram dispensados de suas funções. Outros dois funcionários acabaram pedindo demissão por conta da situação desconfortável nos corredores da emissora. Os nove profissionais trabalharam na entrevista em questão. A Record não se manifestou sobre o assunto.
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!