Menu

Veridiana Freitas posa para Playboy na Argentina

Veridiana Freitas volta a estrelar a capa da revista 'Playboy' no mês de abril. A modelo foi fotografada por Fred Othero, na Argentina. Em conversa com o site 'Ego', Veridiana explicou o motivo da escolha da locação.

Veridiana Freitas nua

"Escolhi a cidade de Buenos Aires pelo seu charme e magia. É a nossa Europa das Américas, um lugar mágico, romântico e sensual. Fazer um ensaio invernal requer muita sensualidade no frio e nada como o tema escolhido, o tango, que, na minha opinião, é uma das danças mais sensuais do mundo. Traz melancolia, sedução, vingança, desejo... Diria que o tango é um sentimento triste que baila e, ao mesmo tempo, tão despido de pudor", disse a loira.

Veridiana Freitas posa para Playboy

Na publicação, Veridiana aparece em locações variadas: uma estância de cavalos, em ruas da cidade e nos Cafés Garcia e Tortoni. Até a Casa Rosada, sede do governo argentino e residência oficial de Cristina Kirchner, serviu como cenário, mas as fotos precisaram ser feitas bem rápido porque a polícia expulsou a modelo e a equipe da revista do local.

"Não demorou muito e estava metade da rua gritando, tirando fotos e interagindo conosco. Foi muito divertido. Não é qualquer dia que você está na rua e se depara com uma loira nua (risos)! A polícia nos expulsou em menos de três minutos", relembra.

Correio24
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!