Menu

Quatro poderosos sucos que deixam o corpo mais bonito

Eles são saborosos e muito eficientes para desintoxicar, hidratar, resgatar a vitalidade da pele, regular o intestino e emagrecer. O melhor de tudo isso? São super práticos de fazer. Os sucos emagrecedores são ótimas soluções para combater as indesejadas celulites e para reduzir as medidas.

Quatro poderosos sucos que deixam o corpo mais bonito

Segundo nutricionistas, tomando os sucos corretamente duas vezes ao dia, dá para perder até 3 quilos em uma semana. O canal de Gastronomia selecionou quatro poderosos mix de frutas que são grandes aliados na conquista de uma boa forma. Confira:
Quatro poderosos sucos que deixam o corpo mais bonito

Sente que o seu corpo retém líquido com facilidade e com isso fica inchado? Capim cidreira e lima da pérsia, aliados a melancia e ao melão podem te ajudar a solucionar este problema. São dois os sucos anti inchaço: no primeiro suco, que leva capim cidreira, lima da pérsia e melancia, os ingredientes escolhidos ajudam a diminuir medidas.

O capim cidreira apresenta efeito diurético, assim como a melancia. Já a lima da Pérsia é digestiva e promove o detox do organismo. No segundo suco, os dois primeiros ingredientes são os mesmos. A diferença é a fruta. O melão potencializa o efeito de desinchar, porque é um dos alimentos mais ricos em potássio, nutriente que ajuda nesse problema.
Quatro poderosos sucos que deixam o corpo mais bonito

Precisa daquele suco detox para se sentir mais leve? Este último suco emagrecedor promete desintoxicar mesmo o seu organismo. Isso porque a mistura de abacaxi, gengibre, limão e água é mesmo poderosa. Enquanto o abacaxi faz o intestino funcionar com perfeição, o limão ajuda no detox do fígado e do organismo como um todo, eliminando toxinas. Já o gengibre é um alimento anti-inflamatório, antioxidante e termogênico.

Quatro poderosos sucos que deixam o corpo mais bonito

Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!