Menu

Após entrevista com Dilma, calçada de Jô Soares é pichada: "Morra"

Uma pichação com "Jô Soares morra" foi feita em frente ao prédio do apresentador, em São Paulo, uma semana depois da entrevista que ele fez com a presidente Dilma Rousseff (PT).

Após entrevista com Dilma, calçada de Jô Soares é pichada: "Morra"

O apresentador ironizou a pichação em entrevista à Folha. "Ainda bem que não marcaram a data", disse Jô. O escritor Fernando Morais compartilhou fotos com a frase e comentou o assunto.

"Sou fã, amigo, leitor e espectador do Jô Soares desde o século passado. Andamos meio brigados uns tempos, mas felizmente fizemos as pazes. Nunca deixei de ser seu fã, leitor e espectador, mesmo quando não concordava com ele. Acabam de me mandar a foto de uma pixação (pichação?) na calçada de sua casa, onde algum tarado escreveu “Morra Jô Soares” – certamente por causa da entrevista que ele fez com a Dilma. Essa barbaridade só me faz ser mais fã, amigo, leitor e espectador do Jô. Viva o gordo!", escreveu Morais na rede social.

Após entrevista com Dilma, calçada de Jô Soares é pichada

Na semana passada, Jô fez entrevista por 69 minutos com a presidente no Palácio da Alvorada, em Brasília. A entrevista foi transmitida na sexta-feira (12) no Programa do Jô. Houve algumas reclamações em relação ao tom ameno da conversa e, desde então, Jô tem recebido críticas.

O apresentador tem usado seu programa para criticar os que defendem o impeachment da presidente Dilma, inclusive no quadro "As Meninas do Jô". Ele comentou a fama de "petista fanático" à Folha: "o artista não pode ter uma posição política no sentido intelectual. Tem que ser anarquista. Intelectualmente, eu sou anarquista".
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!