Menu

Bruna Linzmeyer comenta foto polêmica em ensaio nu

O primeiro ensaio nu de Bruna Linzmeyer nem foi lançado e já virou alvo de polêmica. Com fotos super sensuais, a atriz de 22 anos posou pelada para a revista independente "#1". Na noite de quinta-feira (18), a atriz esteve no lançamento da revista, no Rio de Janeiro, e contou como surgiu a ideia de posar com uma banana na boca.

Bruna Linzmeyer comenta foto polêmica em ensaio nu

"Fui comer a banana e falei: 'Vamos usar na parede amarela'. Esse ensaio é uma expressão de liberdade, é a vontade de afirmar que eu sou mulher sim e que eu tenho a liberdade de fazer o que quiser como mulher neste mundo, de andar do jeito que eu quiser na rua e que nenhum homem pode me destratar por causa disso. Tenho direito de me vestir, de ser fotografada, de andar da maneira como eu quiser. É uma vontade de ser respeitada também", explicou a atriz ao site 'Purepeople'.

A edição especial do ensaio fotográfico da revista, que tem produção trimestral, custará R$ 300. As fotos do ensaio foram feitas pelo fotógrafo Jorge Bispo. Os textos são de Michel Melamed, namorado da atriz.

De acordo com informações do site Ego, a edição da revista "#1" terá apenas 160 exemplares, com 60 páginas com fotos da atriz. Bruna afirmou que todas as imagens foram publicadas sem uso de editor de imagem (Photoshop, entre outros).
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!