Menu

Mulher morre após realizar procedimentos estéticos em SP

Mulher morre após realizar procedimentos estéticos em SP
Uma mulher morreu com uma infecção generalizada após passar por três cirurgias estéticas no mesmo dia. O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral do estado de São Paulo.

Segundo informações da família, Daniela Desa Avighi, de 36 anos, realizou três procedimentos: lipoaspiração, peeling para tirar estrias e implante de silicone nos seios, e recebeu alta no mesmo dia.

Entretanto, ela começou a sentir dores, pressão baixa e acabou morrendo. Um boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira, 6, no 1º Distrito Policial de Praia Grande.

Em entrevista ao G1, o irmão de Daniela, Cláudio de Sá Avighi, explicou o que pode ter motivado a morte. "Ela tinha uma infecção generalizada. Segundo o médico que a atendeu, pode ter sido em decorrência da raspagem que ela fez, que foi bem agressiva. Um dos médicos classificou a raspagem como queimaduras de segundo grau. Deram o nome de peeling glúteo, mas foi uma raspagem, que foi feita com bisturi e que retirou a pele", ressaltou.

Cláudio também denunciou que o médico responsável pela cirurgia, realizada no Hospital Canto do Forte, sumiu após a morte da paciente.

De acordo com a direção do hospital, Daniela saiu de lá em boas condições de saúde. O caso será investigado pela polícia local.

Atarde
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!