Menu

Gracyanne Barbosa diz que belo não gosta de sexo anal

Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre a vida intima com Belo. Em entrevista ao site 'Ego', a modelo foi questionada sobre sexo anal e afirmou gostar, mas que o mardio não. "Já fizemos, mas o Belo não curte tanto. Eu gosto bastante, mas não fazemos mais porque ele não gosta muito", disse ela sem meias palavras.

Gracyanne Barbosa diz que belo não gosta de sexo anal

"Sou apaixonado pelo bumbum da Gracyanne. Me excita e me deixa louco. Adoro essa parte do corpo da minha mulher e dou total conta dela", completou o cantor. Juntos desde 2007, o casal oficializou a união em uma grande festa de casamento realizada em maio de 2012.

Ainda na entrevista, a "musa fitness" revelou quais as partes do corpo do marido que mais atraem seu olhar. "A boca é a parte mais romântica, mas tudo depende de como ele me pega. Às vezes olho para o braço dele, outras vezes pro abdômen. A minha parte preferida do Belo muda sempre. Também sou muito apaixonada por tudo nele", afirmou.

Sexo em lugares inusitados

Na segunda-feira (25), Gracyanne confessou que já fez sexo com Belo em vários lugares inusitados, entre eles no camarim de TV. "Eu acho que para não entrar na rotina é importante fazer sexo em alguns lugares inusitados, inovar. No começo, nós até fazíamos mais. Eu acompanhava o Belo e rolava sexo no camarim. Já rolou até no camarim de uma emissora, mas depois ficamos morrendo de medo de ter câmera. Tudo é questão de fetiche", disse ela.

Questionada pela publicação sobre quando e onde aconteceu a última experiência, Gracyanne não teve papas na língua e disparou: "no banheiro de um avião, na nossa última viagem para Paris, no ano passado. Essas experiências rolam muito por convencimento meu, eu provoco (risos). Acho que pelo fato de ser artista, o Belo acha que as pessoas estão sempre olhando".

IBahia
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!