Menu

Suposto pivô de ciúmes de Ivete Sangalo já foi denunciada por agredir delegada

Suposto pivô de ciúmes de Ivete Sangalo
A baiana Carla Verde, suposto pivô de polêmica com Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady, já foi denunciada pelo Ministério Público por agredir e desacatar uma delegada no bairro do Pau da Lima, em 2003. A loira, que ficou conhecida após se identificar no Facebook como a mulher que conversava com Cady e causou uma crise de ciúmes na cantora, teria cometido os crimes durante uma audiência de conciliação entre ela e o ex-marido.

Ela não chegou a ser presa, e teve as penas prescritas porque mais de quatro anos se passaram entre a realização da denúncia pela Justiça e o julgamento do caso. Na época do incidente, Carla tinha 23 anos e era estudante universitária.

A vítima foi identificada como a delegada Mary Anete Celestino Araújo Peixoto, titular da delegacia de Pau da Lima na ocasião. No processo consta que Carla "agrediu, física e verbalmente, a delegada (...) desferindo-lhe chutes e pontapés, além de lesioná-la com as unhas".

Em entrevista, a delegada relatou que a agressão aconteceu dentro da sala dela, após a loira ter sido acusada pelo ex-marido.

"Eu estava tentando solucionar a situação entre eles antes de abrir um procedimento investigatório. Porém, ela não gostou de alguma atitude minha, e me agrediu. Fiquei com as marcas das unhas no braço. Só não fiquei mais machucada porque os policiais intervieram", disse Mary Anete ao jornal Extra.

Carla foi autuada em flagrante, e denunciada pelo Ministério Público em outubro de 2005, um ano e sete meses após o incidente. Durante o julgamento, em 2010, a juíza responsável pelo caso absolveu a baiana. Caso tivesse sido condenada, a loira cumpriria cerca de três anos de detenção pelos crimes.

Crise de ciúmes, recados e memes nas redes sociais: entenda o caso

A polêmica envolvendo Ivete Sangalo, Daniel Cady e Carla Verde começou após um vídeo em que Cady aparece levando um "puxão de orelha" da cantora durante um show começou a circular nas redes sociais.
 ciumes de Ivete Sangalo

No vídeo do episódio, Ivete parece ficar irritada ao ver outra mulher conversando com o marido e manda um recado do palco. "Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein... Vou passar a p* nela", disparou ela. O nutricionista afirmou que tudo foi uma brincadeira de Ivete.

"As pessoas que propagaram isso não entenderam a brincadeira de Ivete. Estávamos todos sentados em família e entre amigos numa mesa assistindo ao final do show, quando um casal de amigos veio se despedir de mim e agradecer pelo convite da festa. Ivete fez uma brincadeira nessa hora, perturbando. Como tudo que Ivete fala e faz repercute na mídia, com essa brincadeira não foi diferente", disse ao Ego.

Fonte; Correio24
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!