Menu

Alinne Rosa sobre figurino ousado: "Meu corpo, minhas regras"

A cantora Alinne Rosa comandou o bloco Chá da Rosa no domingo (7), que estreou no Carnaval de Salvador deste ano. Para a ocasião, a baiana escolheu um look ousado, que deixou seu corpo malhado em evidência. Em entrevista à TV Aratu, durante o desfile na Barra, Alinne falou sobre o figurino. 

Alinne Rosa sobre figurino ousado

"Meu corpo, minhas regras. Eu sou livre e todas as mulheres têm o poder. Aqui (em cima do trio), estou no país ideal, onde tem respeito, tolerância e igualdade para todos nós. Estou representando todos que sofrem xingamentos diariamente, os gays que sofrem perseguições. Então estou com essa capa para mostrar uma forma de proteção para que nada de ruim chegue até a gente", disse ela.

Questionada sobre o pé que precisou imobilizar após uma torção, Alinne disparou: "quando torci ontem apareceu um monte de médico para tentar ajudar. Nada me abala. Caio seis vezes, levanto sete e vou levantar quantas vezes for preciso".
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!