Menu

Claudia Leitte é bombardeada nas redes sociais após se intitular 'Negalora do Pelô'

A cantora Claudia Leitte usou as redes sociais na noite da terça-feira (29) para homenagear Salvador, que completou 467 anos. A postagem da loira, no entanto, gerou revolta entre seus internautas. O motivo? Claudinha se intitulou 'negalora do Pelô', o que causou polêmica entre os seguidores.

Claudia Leitte é bombardeada nas redes sociais


"Africana da Alemanha, Negalora do Pelô, Nasci em São Gonçalo e... com 5 dias de vida fui morar em Salvador. Hoje eu vivo pelos céus e estradas, mas essa terra continua sendo o lugar que chamo meu lar. Obrigada, Deus, por me plantar nessa cidade e me regar com tanta baianidade", escreveu ela.

Nos comentários, a cantora foi bombardeada. "Você não é africana e nem 'nega. É só Alemanha e 'lora' mesmo", "Amor, movimento negro não é novidade não, viu? Pode estar tendo mais visibilidade agora, mas existe há muito tempo. Se o Carlinhos Brown escreveu isso e deu a ela os dois tão bem errados" e "Nem africana, nem negra. Tá mais pra branca apropriadora. Reconhece tua cor e teus privilégios", foram algumas das críticas.

Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!