Menu

Dez perguntas que a Disney precisa responder em seus filmes

Muitos filmes da Disney contam alguns mistérios muito difíceis de compreender. Desde de nomes desconhecidos de alguns personagens a beijos de amor apaixonantes. O Blog da Disney separou alguns mistérios que precisam ser resolvidos. Confira a lista.

1 - O beijo do amor verdadeiro é a única maneira de saber se você está apaixonado?

Dez perguntas que a Disney


Precisamos beijar cada príncipe ou princesa que conhecermos? Seria bom podermos conhecer a pessoa antes de declararmos amor eterno a ela. Além disso, muitos acabariam beijando Gastões antes de encontrarem o Príncipe Encantado.

2 - Aurora e Branca de Neve sonharam enquanto dormiam?



Ambas passaram um bom tempo dormindo. Elas devem ter sonhado. Se o fizeram, devem ter sonhado com o príncipe encantado, amor verdadeiro ou, até mesmo, com um sorvetinho. Podemos garantir que elas sonharam com algo que era desejado pelos seus corações (ou estômagos).

3 - Como Mulan tira sua maquiagem com tanta facilidade?





Como que ela limpa um rosto cheio de maquiagem só ao passar a manga duas vezes no rosto?! Como isso é possível? Talvez um 'super removedor de maquiagem' tenha ajudado… É, deve ser isso mesmo. Quem não queria ter um removedor de maquiagem desses? Assim, todas poderíamos nos maquiar e remover a maquiagem sem ter trabalho.


 4 - O que acontece se Rapunzel tiver pontas duplas?





Se você penteia o cabelo tanto assim e anda por aí usando suas madeixas como corda, é claro que você terá pontas duplas.  Mas e se ela cortasse as pontas, será que perderia os poderes do cabelo? E será que ela deveria repetir o corte depois de ficar morena? Se cortasse o cabelo e ficasse morena, será que seu cabelo voltaria a crescer com poderes? Acho que é melhor concluirmos que ela deve ter um condicionador mágico. Só assim para justificarmos seus cabelos incríveis.


5 - Qual é o nome do príncipe da Cinderela?





Todo mundo conhece a história de Cinderela e do seu príncipe, que provavelmente tem um nome bonito, como Flynn. Espera, mas já existe alguém com esse nome. Sério, como é o nome dele?!


6 - Por que o Linguado não é, de fato, um linguado?





Os linguados não são azuis e amarelos, e os adultos dessa espécie de peixe podem se camuflar no fundo do oceano para se proteger de perigos. Nosso Linguado não se parece com isso.


7 - Como Rapunzel aprendeu a fazer tantas coisas bonitas se estava sozinha em uma torre?





É sério… ela nunca teve contato com ninguém além da Mamãe Gothel. Como ela aprendeu a fazer velas? E a pintar? E a cozinhar? Minha nossa! Será que ela é parente da Elsa?

8 - Por que a Fera precisa reaprender a usar uma colher se ele costumava ser humano?



Tudo bem, suas mãos mudaram quando ele se transformou, mas ele age como se a colher fosse um objeto de outro planeta. Se tivessem dado uma colher adequada ao seu tamanho, talvez não tivesse ficado tão sujo. Vale dizer, inclusive, que é estranho a Madame Samovar não ter pensado nisso antes.

9 - Por que Ariel não escreveu um bilhete para Eric?



Se ela assinou seu nome no contrato da Úrsula, concluímos que ela sabe escrever… ou será que as sereias têm um idioma diferente? Hum… essa é uma tarefa para os especialistas.

10 - Em inglês, “Scar” significa cicatriz. Qual era o nome dele antes de ter essa cicatriz?



Quando criança, devem tê-lo chamado de outra coisa, a não ser que ele tenha nascido com essa cicatriz… parece ser só um arranhão, mas não podemos descartar essa possibilidade.
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!