Menu

Milena Santos Mulher de novo ministro do Turismo tira a roupa em protesto

Milena Santos está de volta. Agora, nacionalmente. A eterna candidata a vereadora em Salvador e Lauro de Freitas, dona do slogan muito conhecido dos baianos “Tudo pelo Esporte”, tirou fotos consideradas provocantes no gabinete do ministro do Turismo e postou em sua página no Facebook, dando o que falar na mídia nacional. O ressurgimento de Milena – para a Bahia – é a mais nova obra da presidente Dilma Rousseff.

Milena Santos nua


Foi ela que nomeou, na semana passada, o marido da ex-candidata a vereadora, Alessandro Teixeira, para ministro do Turismo, em substituição a Henrique Eduardo Alves, que deixou o cargo após o anúncio do rompimento do PMDB com o governo. No tempo em que, digamos, ausentou-se do noticiário político baiano, Milena bombou. Ganhou até o concurso de Miss Bumbum de Miami, em 2013, título com que se identifica publicamente. 

Cheia de orgulho do maridão, ela chegou chegando. Além das fotos, postou o seguinte comentário no Face: “Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é atoa que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher”, afirmou, se achando, mostrando que quem fica parado é poste ou… o país que Dilma dirige.

Milena Santos nua


No Face, linda e poderosa também avisa que não vai concorrer a vereadora este ano, lembrando o que lhe disse “um “pseudo” “secretário municipal”: “política é feita para pessoas que não possuem escrúpulos, como era o tal secretário, que fazia política desviando verbas públicas que deveriam auxiliar pessoas pobres para seu próprio benefício”. Como se vê, conhecimento no tema não lhe falta. E o novo ministro de Dilma? Quem se importa.

Preocupado com a repercussão das fotos da esposa, Alessandro tentou – que vergonha! – emplacar uma mentira. Alegou que as fotos eram antigas e “foram resgatadas para denegrir a imagem dos dois”. O vexame é que a paranóia oportunista do marido foi desclassificada pela assessoria do Ministério, que confirmou o óbvio: as fotos insinuantes foram feitas em seu gabinete mesmo. No Face, a ex-Tudo pelo Esporte também defende a presidenta, com denta.

“Se o que querem é dizer não à corrupção, ela não será resolvida com a queda da presidenta e seu partido… Infelizmente corrupção existe dêsde (sic) que o Brasil é Brasil, Ou esquecemos que o futebol e o nosso carnaval são comandados por criminosos e golpistas??? Se fosse para acabar com a corrupção hoje, todos os partidos deveriam ser banidos e seus líderes também”, sociologiza a campeã.



Ela não se contém: “Deveríamos parar com a hipocrisia do quem não mama chora e refazer algumas leis, tais como: Ficha limpa, Foro privilegiado, Quebra de cigilo (sic) bancário para políticos… Desculpem os ignorantes, mais (mais sic) o que vejo claramente é um grupo que não está no poder querendo derrubar o outro que está! No final das contas , só existe um perdedor ….nós, que vamos pagar mais essa conta!!!”

Dá-lhe Miss Bumbum Bumba Meu Boi linda e poderosa Milena Tudo pelo Esporte. Aliás, aproveitando seu conhecimento da América, talento e capacidade de comunicação, por que você não convida logo a presidenta, com denta, para fazer algo como um curso de férias em tempo integral lá longe na Flórida? A área – de estudo – fica a critério de seu discernimento mesmo.

Fonte: TBahia
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!