Milena Santos Mulher de novo ministro do Turismo tira a roupa em protesto

Milena Santos está de volta. Agora, nacionalmente. A eterna candidata a vereadora em Salvador e Lauro de Freitas, dona do slogan muito conh...

Milena Santos está de volta. Agora, nacionalmente. A eterna candidata a vereadora em Salvador e Lauro de Freitas, dona do slogan muito conhecido dos baianos “Tudo pelo Esporte”, tirou fotos consideradas provocantes no gabinete do ministro do Turismo e postou em sua página no Facebook, dando o que falar na mídia nacional. O ressurgimento de Milena – para a Bahia – é a mais nova obra da presidente Dilma Rousseff.

Milena Santos nua


Foi ela que nomeou, na semana passada, o marido da ex-candidata a vereadora, Alessandro Teixeira, para ministro do Turismo, em substituição a Henrique Eduardo Alves, que deixou o cargo após o anúncio do rompimento do PMDB com o governo. No tempo em que, digamos, ausentou-se do noticiário político baiano, Milena bombou. Ganhou até o concurso de Miss Bumbum de Miami, em 2013, título com que se identifica publicamente. 

Cheia de orgulho do maridão, ela chegou chegando. Além das fotos, postou o seguinte comentário no Face: “Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é atoa que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher”, afirmou, se achando, mostrando que quem fica parado é poste ou… o país que Dilma dirige.

Milena Santos nua


No Face, linda e poderosa também avisa que não vai concorrer a vereadora este ano, lembrando o que lhe disse “um “pseudo” “secretário municipal”: “política é feita para pessoas que não possuem escrúpulos, como era o tal secretário, que fazia política desviando verbas públicas que deveriam auxiliar pessoas pobres para seu próprio benefício”. Como se vê, conhecimento no tema não lhe falta. E o novo ministro de Dilma? Quem se importa.

Preocupado com a repercussão das fotos da esposa, Alessandro tentou – que vergonha! – emplacar uma mentira. Alegou que as fotos eram antigas e “foram resgatadas para denegrir a imagem dos dois”. O vexame é que a paranóia oportunista do marido foi desclassificada pela assessoria do Ministério, que confirmou o óbvio: as fotos insinuantes foram feitas em seu gabinete mesmo. No Face, a ex-Tudo pelo Esporte também defende a presidenta, com denta.

“Se o que querem é dizer não à corrupção, ela não será resolvida com a queda da presidenta e seu partido… Infelizmente corrupção existe dêsde (sic) que o Brasil é Brasil, Ou esquecemos que o futebol e o nosso carnaval são comandados por criminosos e golpistas??? Se fosse para acabar com a corrupção hoje, todos os partidos deveriam ser banidos e seus líderes também”, sociologiza a campeã.



Ela não se contém: “Deveríamos parar com a hipocrisia do quem não mama chora e refazer algumas leis, tais como: Ficha limpa, Foro privilegiado, Quebra de cigilo (sic) bancário para políticos… Desculpem os ignorantes, mais (mais sic) o que vejo claramente é um grupo que não está no poder querendo derrubar o outro que está! No final das contas , só existe um perdedor ….nós, que vamos pagar mais essa conta!!!”

Dá-lhe Miss Bumbum Bumba Meu Boi linda e poderosa Milena Tudo pelo Esporte. Aliás, aproveitando seu conhecimento da América, talento e capacidade de comunicação, por que você não convida logo a presidenta, com denta, para fazer algo como um curso de férias em tempo integral lá longe na Flórida? A área – de estudo – fica a critério de seu discernimento mesmo.

Fonte: TBahia

COMENTAR

BLOGGER
Esporte Feminino
Nome

Abaré-BA,1,Amargosa,1,Bahia,9,Barreiras-BA,1,BBB,19,Beleza,153,Bizarro,93,Bolsonaro,1,Bruxaria,7,Career Girl Daily,1,Carol Meligeni,1,Carol Portaluppi,1,Cinema,42,Comemorações,12,Cultura,33,Curiosidades,167,Daniel Alves,1,Demolidor,1,Direitos,34,Economia,5,Educação,31,Empreendedorismo,14,Ensaio nu,49,Entretenimento,42,Escândalo,96,Esportes,96,Estatísticas,38,Familia,20,Flagras,35,Gastronomia,2,gays,26,Globalização,21,Goleiro Bruno,1,Golpe na Net,8,Gotham,1,Gretchen,1,Humanitarismo,17,Internet,42,Itabuna,1,Ivete Sangalo,1,Jornalismo,18,Kid Bengala,1,Literatura,3,Michelle Bolsonaro,1,Mundo da Fama,497,Música,145,Najila,2,Neymar,2,Notícias,505,Orange Is The New Black,1,Paolla Oliveira,1,Política,50,Pornografia,39,Religião,105,Ruby Rose,1,Saúde,129,Seriados,14,Sexo,122,Spice Girl,1,Supergirl,1,Tecnologia,23,The Flash,1,Trabalhos,33,Trancoso-BA,1,TV,131,Vídeos,14,Violência,65,
ltr
item
Bastidores e Fofokids: Milena Santos Mulher de novo ministro do Turismo tira a roupa em protesto
Milena Santos Mulher de novo ministro do Turismo tira a roupa em protesto
https://1.bp.blogspot.com/-3S8Tyk7WpNM/Vx-KsguOAPI/AAAAAAAADm0/um8TxelFiwMVic4HwiBcMAWFPesqpmkYwCLcB/s1600/milena%2Bsantos%2Bvereadora.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-3S8Tyk7WpNM/Vx-KsguOAPI/AAAAAAAADm0/um8TxelFiwMVic4HwiBcMAWFPesqpmkYwCLcB/s72-c/milena%2Bsantos%2Bvereadora.jpg
Bastidores e Fofokids
https://www.fofokids.info/2016/04/milena-santos-mulher-de-novo-ministro.html
https://www.fofokids.info/
https://www.fofokids.info/
https://www.fofokids.info/2016/04/milena-santos-mulher-de-novo-ministro.html
true
1365460270420448515
UTF-8
Todas os Posts Não foram encontradas posts LER MAIS Ler mais Resposta Cancelar resposta Excluir Editor Home PÁGINAS POSTAGENS Ler Mais OUTRAS NOTÍCIAS CATEGORIA ARQUIVO PROCURAR TODAS AS POSTAGENS Não encontramos nada relacionado a sua pesquisa Volte a Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content