Menu

Renata Banhara diz que Susana Vieira é 'Ser humano horrível'

A modelo e repórter Renata Banhara foi a convidada do 'SuperPop', exibido pela Rede TV!, na noite da segunda-feira (31). Durante a entrevista com Luciana Gimenez, a modelo falou sobre seus desafetos com a atriz Vera Fischer e detonou Susana Vieira.

Renata Banhara diz que Susana Vieira


"Ela é extremamente arrogante, petulante. O talento dela é incontestável, mas ela é um ser humano horrível, não queria ela pra minha amiga. Ela tira sarro da nossa cara. Ela fala que o cabelo dela custa seis mil reais, e daí?", disparou ela. Renata não parou por aí e continuou a criticar a global: "ela deveria se comportar para o povão, mas não é isso que ela apresenta para nós. Ela não está acima do bem e do mal".

Ainda durante a conversa, Renata contou que já foi vítima de violência doméstica quando teve um relacionamento com o cantor Frank Aguiar, pai de seu filho, Breno Banhara Aguiar, 12 anos.
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!