Menu

Aos 11 anos, Melody apaga todas as fotos em pose “sexualizada”

Após toda a polêmica, Belinho, pai de Melody, que não cuida mais da carreira da cantora, apagou todas as fotos em que ela aparece “sexualizada” em seu Instagram. Durante entrevista cedida à Rede TV, o empresário falou mais sobre o acordo feito com Felipe Neto.


“Sim, já estão agindo na carreira dela. Hoje a Melody tem um bilhão de views no YouTube, somando todos os vídeos, e 10 milhões de seguidores em suas redes sociais. A ideia é mudar o foco das postagens para um público mais jovem“, disse Belinho.

“Com ele [Felipe Neto] acredito que ela pode melhorar o foco e ainda mais a imagem dela“, disse. “Tudo [será administrado] por ele e eu serei apenas o produtor musical e ficarei na parte musical como sempre fiz”, concluiu.

Aos 11 anos, Melody  em pose sexualizada

Recentemente, Thiago Abreu, mais conhecido como MC Belinho, divulgou uma nota oficial após ser acusado pela mãe de Melody de ser o responsável por “sexualizar” a imagem da criança, que recentemente teve o Instagram excluído.

“Venho a público pedir desculpas pelos excessos que cometi em relação à carreira das minhas filhas. Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso. Peço desculpas à mãe das meninas pelos danos que lhe causei e por ter feito as pessoas acreditarem que eu era um pai solteiro”, escreveu.

(metropolitana)

Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!