Menu

Ex-atriz pornô, Julia Paes ainda é mais procurada nos sites de busca

O buscador do Google é a ferramenta mais utilizada da internet quando se fala em pesquisa. Qualquer dúvida que o internauta tenha, a primeira atitude é acessar o buscador para rapidamente encontrar a resposta. Nessa procura eterna para encontrar tudo que desejamos, existem os campões de audiência. E no ramo do entretenimento adulto, a ex-atriz Júlia Paes é a mais procurada entre as atrizes brasileiras.

Julia Paes ainda é mais procurada nos sites de busca

Nascida em 22 de maio de 1986 na cidade de São Paulo, Julia Paes já trabalhou como modelo, cantora e atriz.

Em 2007, entrou para a indústria de filmes performáticos, onde atuou até 2010.

Tudo começou quando Júlia ainda era Gislaine Fernandes de Leme Sousa (seu nome de batismo) e aos vinte anos de idade passou a trabalhar como assistente de palco do programa Boa Noite Brasil, apresentado por Gilberto Barros, na Rede Bandeirantes de Televisão

Depois disso a modelo participou desfiles e realizar aparições sem muito destaque em diversos programas e eventos. Mas foi em 2007, quando a modelo assumiu o namoro com Thammy Gretchen e as duas foram convidadas para estrelar um ensaio sensual na RevistaSexy, que a vida de Julia Paes começou a mudar de vez.

Depois disso a modelo participou desfiles e realizar aparições sem muito destaque em diversos programas e eventos. Mas foi em 2007, quando a modelo assumiu o namoro com Thammy Gretchen e as duas foram convidadas para estrelar um ensaio sensual na RevistaSexy, que a vida de Julia Paes começou a mudar de vez.

Júlia Paes hoje

A modelo e assistente de palco passou a receber vários convites para participar de filmes adultos. Negando inicialmente, não demorou muito para mudar de ideia e começar a trabalhar de vez nas produções cinematográficas. Ao todo, foram três anos de carreira atuando em frente às câmeras.

No tempo em que trabalhou como atriz, Júlia Paes recebeu vários prêmios internacionais, como o troféu de atriz revelação concedido por uma revista alemã. Ela também foi indicada ao Pêmio AVN, o Oscar da indústria de filmes adultos que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.

No Brasil, Júlia Paes foi escolhida como "A Rainha dos Taxistas" pelo jornal "A Folha do Motorista." O prêmio foi entregue pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

No ano de 2010, Júlia Paes anunciou oficialmente a sua aposentadoria, tendo se tornado evangélica e se casado com o empresário Gabriel Ribeiro.

Julia Paes ainda é a campeã de buscas entre as atrizes brasileiras

Ainda que tenha se aposentada da industria ponográfica há mais de cinco anos, Júlia Paes é o nome mais procurado nos sites de buscas entre as atrizes brasileiras do ramo de filmes adultos. A sua semelhança física com a atriz global no qual o seu nome artístico foi inspirado é um dos principais motivos para que Júlia Paes continue despertando a curiosidade e os desejos de todos os fãs e admiradores.
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!