Menu

Isabella Cecchi do BBB19 relata abuso aos 9 anos

Isabella Cecchi, participante do BBB19, contou aos colegas de confinamento que foi vítima de abuso sexual quando tinha apenas 9 anos. De acordo com o relato, após ganhar um guarda-roupas de presente, foi atacada pelo homem contratado para montar o móvel. “O rapaz chegou para montar e eu fiquei no quarto olhando. Eu tinha 9 anos. Aí ele começou a tirar da carteira umas fotos totalmente pornográficas.

Isabella Cecchi do BBB19

Eu não sabia nem o que era sexo. Ele tirou da carteira dois preservativos e perguntou: ‘Sabe o que é?’. Eu falei: ‘Eu sei, no carnaval a gente brincou com isso. Faz um balão gigante”, disse. E continuou: “Foi aí que ele falou: ‘Se você me mostrar um negócio, eu te dou’. Aí ele pegou um livrinho e escreveu o que ele queria ver. Quando eu li aquilo, eu falei: ‘Você tá louco?’.

Quando falei isso ele me jogou na cama. A furadeira e todas as ferramentas estavam na cama. Ele falou: ‘Se você contar para alguém, eu te machuco e ainda prejudico a sua família. Então você não vai contar nada para ninguém’. Eu fiquei sem reação e ele em cima de mim, eu nunca me esqueço dessa cena”. Ela contou ainda que, assustada, pediu socorro à irmã e o homem foi preso em flagrante.

De acordo com o Ipea, 50,9% das vítimas de estupro no Brasil têm até 13 anos. O crime é recorrentemente cometido por pessoas próximas da família e por isso pode ser difícil de ser notado.

Os responsáveis precisam ficar atentos a mudanças de comportamento da criança. Perda de apetite, agressividade e depressão podem indicar que algo está errado. Os sintomas não querem dizer necessariamente que haja abuso sexual, mas podem servir como alerta aos adultos.

(Metro 1)
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!