Menu

Solteira e plena, Paolla Oliveira faz topless

Exibindo seu corpo sarado e fazendo carão, Paolla Oliveira fez topless para as lentes do fotógrafo Claudio Carpi. De calça branca e com os seios cobertos apenas pelo braço, os registros foram postados no Instagram do stylist Ale du Prat.

Solteira e plena, Paolla Oliveira linda

Solteira desde o fim do seu relacionamento de quatro anos com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, Paolla fez o maior sucesso na rede social, e arrancou elogios dos internautas. “Esse ensaio tá maravilhoso demais!“, elogiou uma fã. “Que deusa“, disse outra seguidora. “Uauuu. Top“, escreveu mais uma. “Linda demais! Um dia Ainda caso com ela!”, brincou um seguidor. No seu perfil da rede social, nesta terça-feira (22), a atriz também exibiu o seu corpão. Porém, dessa vez, ela escolheu um maiô branco com direito a transparências. “Rindo à toa“, legendou.

Paolla Oliveira lamenta morte de cãozinho de estimação:

Paolla Oliveira emocionou seus fãs ao usar as redes sociais para fazer uma linda homenagem ao seu cãozinho de estimação, que morreu nesta semana. A atriz, que recentemente se separou do marido, ao relembrar fotos ao lado do animalzinho, narrou o quanto ele foi especial em sua vida.

Paolla Oliveira posa de topless em ensaio sensual

“Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo… Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa…”, iniciou o desabafo. E continuou: “Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês!

A tristeza da perda é proporcional à importância da existência”. Em outro momento do texto, a artista, em tom de melancolia, agradeceu Adjá pelos últimos momentos que em que eles puderam conviver juntos. “Então amigo, os dias serão bem tristes por enquanto. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá”, completou.

(Por Caroline Bittencourt / RD1)
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!