Menu

Apresentador pede demissão ao vivo na Globo

O apresentador do Globo Esporte Ceará, Kaio Cézar chocou ao pedir demissão ao vivo durante o encerramento do programa ontem (16). “Neste momento, estou pedindo demissão do sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito nem da dignidade para estar em lugar nenhum”, disparou o jornalista, antes de sair do estúdio.

Apresentador pede demissão ao vivo na Globo

O jornalista ainda não se manifestou sobre a sua saída repentina da emissora. A Verdes Mares se pronunciou através de nota. "O Sistema Verdes Mares foi surpreendido, na tarde deste sábado (16/02), com o pedido de demissão do jornalista Kaio Cézar, ao final da apresentação do Globo Esporte, na TV Verdes Mares.

Diante da repercussão do fato, o Sistema Verdes Mares esclarece que desconhece os motivos da decisão do apresentador e que vai tratar o assunto internamente, pelos canais adequados, como é prática na empresa. Reitera, ainda, que rege toda a atividade desde a sua fundação, há quase 50 anos, pela correção ética, por valores morais e pelo diálogo".
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!