Menu

Mulher é condenada a 40 anos de prisão por sexo com menino de 6 anos

O nome dela, Christine Alyce Slayman foi condenada na semana passada a 40 anos de prisão por ter feito "sexo" com um menino de 6 anos, em várias ocasiões de 2015, a fim de satisfazer o namorado.

Mulher é condenada a 40 anos de prisão por sexo

A moradora de King William (Virgínia, EUA), de 28 anos, filmou com o celular as "relações sexuais" com o menino. De acordo com o processo, Christine quis interromper o abuso sexual, mas o namorado não aceitou, ameaçando divulgar as imagens que ele tinha guardado em um pen drive.

Nos vídeos, feitos na casa de Christine, a americana é vista ensinando o menino a fazer "sexo".

Em 2017, Christine foi presa em Jacksonville (Flórida, EUA), para onde havia se mudado, após a polícia receber uma denúncia anônima sobre os vídeos.

Agentes do FBI (polícia federal dos EUA) encontraram 18 vídeos pornográficos envolvendo a criança. O namorado também será indiciado. O menino está sob a custódia de outra família.

Chocada, uma amiga de Christine disse a um repórter da NBC:

"Ela roubou toda a infância desse menino. Ele nunca vai recuperá-la. As ações dela terão impacto sobre ele pelo resto da vida."

"Sempre achei que ela fosse a boa menina da escola", comentou uma outra.
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!