Menu

Ex-Tiazinha e ex-Feiticeira agora são evangélicas e não curtem a folia

A cantora Anitta se fantasiou de Tiazinha e Feiticeira no Carnaval, fazendo com que duas personagens dos anos 1990 fossem lembradas pelo público.

Ex-Tiazinha e ex-Feiticeira

Acontece que Suzana Alves, ex-Tiazinha, e Joana Prado, ex-Feiticeira, agora são evangélicas e evitam contato com a imagem sensual que as projetaram na TV brasileira.

Suzana Alves declarou em entrevista que sente carinho por sua personagem, mas que a Tiazinha ficou no passado. Ao ver Anitta se vestindo sua fantasia, ela agradeceu pela homenagem. “Olha que fofa a Anitta fazendo homenagem para minha eterna personagem Tiazinha”, escreveu.

Suzana Alves simbolo sexual dos anos 2000
Suzana Alves, ex-Tiazinha

Suzana é membro da Igreja Bola de Neve e, pelas redes sociais, mostrou que não curtiu a folia durante este Carnaval, registrando um passeio com seu filho no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.

Joana Prado, ex-Feiticeira
Joana Prado, ex-Feiticeira

Joana Prado não comentou sobre a fantasia de Anitta. Casada com o lutar de MMA, Vitor Belfort, a ex-Feiticeira vive nos Estados Unidos e também se mantém longe da personagem que interpretou na TV e do Carnaval.
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!