Menu

Helena Tannure quebra o silêncio após acusação e aponta o culpado

A pastora Helena Tannure resolveu não ficar calada, depois de ser alvo de uma série de acusações que considerou serem infundadas.

Ela publicou no início da manhã, alguns stories no Instagram, indicando a pregação de uma amiga. Dai em diante, ela diz ter passado a ser acusada de pregar um evangelho derrotista.

Chateada com a acusação, Tannure voltou a gravar alguns vídeos e explicou o que de fato aconteceu.

No entanto, a pastora, que é uma das mulheres mais influentes dentro do evangelho brasileiro, mostrou muito equilíbrio ao comentar o assunto.

“Me acusaram de pregar um evangelho derrotista. Na perspectiva do nosso tempo, qualquer um dos discípulos de Jesus, seria facilmente tido por “derrotado”
Refletindo…. aprofundando as raízes. Obrigada a todos!

Como resultado, a pastora recebeu inúmeros comentários em apoio a sua postura. Artistas dos mais variados segmentos gospel se posicionaram em apoio a Helena Tannure.

Apoio dos amigos
eyshilasantos
Concordo plenamente.

lydiamoises
Linda, penso da mesma maneira.

alexbalaio
De verdade você está dando atenção a estes idiotas ?
Amiga , conheço sua vida . Sei que nem tempo pra isso você tem . Segue o baile sou mais você.

anapdutra
Você é uma benção, uma mulher de que Deus levantou para abençoar muitas vidas … que Deus continue te sustentando e te dando graça não liga para os críticos. Um beijo.

No entanto, apesar do apoio recebido por seus seguidores, Helena Tannure também recebeu algumas criticas, o que é natural.

Como resultado, ela costuma ignorar as criticas e seguir a vida, o que, por sua vez, é mais inteligente.

Polêmica com a filha de Tannure

Clara Tannure, filha da pastora evangélica Helena Tannure, já foi uma cantora gospel atuante e ficou conhecida por participar ao lado de Ana Paula Valadão, de um DVD do Diante do Trono, quando este ainda estava nos seus melhores dias.

O fato de ser filha de Helena, fez de clara muito conhecida entre os milhares de seguidores do Diante do Trono.

Portanto, ela chegou a conceder várias entrevistas, em 2013, tentando emplacar a carreira de cantora gospel, como essa:

No entanto, essa fase de “igreja” passou, e atualmente Clara Tannure parece ter sido submetida a uma metamorfose completa.

Ela ainda tenta a carreira de cantora, mas não quer saber da música gospel, na verdade, ela diz odiar crentes.

Em resumo, na conta do Instagram de Clara, é possível ver fotos em que ela retrata seu dia-a-dia. Bebidas e drogas expõem a rotina da jovem.
Sociais

Claudio Jesus

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!