Menu

Jesus Sangalo, irmão de Ivete, está internado em coma induzido

O irmão da cantora Ivete Sangalo, Jesus Sangalo, 54 anos, está internado desde a noite de quinta-feira, 22, após passar uma cirurgia de emergência em Salvador. De acordo com informações do Blog do Leo Dias, o empresário encontra-se em coma induzido.

Jesus Sangalo, irmão de Ivete

Ele havia deixado o hospital no último sábado, 17, após passar cerca de 30 dias internado. Ainda segundo o blog, há cinco anos Jesus Sangalo passou por uma cirurgia bariátrica que lhe causou diversas complicações. A suspeita é que a última internação deste mês foi também por conta da redução de estômago.

Em outubro do ano passado, o empresário esteve internado na UTI de um hospital, em Salvador, com um quadro de septicemia – quando bactérias infectam a corrente sanguínea – e teve uma intercorrência.

Ivete e o irmão não mantêm contato desde 2011, quando o empresário foi afastado do comando da Caco de Telha, empresa que gerencia a carreira da artista. Rumores indicaram que ele teria deixado o cargo após uma acusação de desvio de dinheiro. Jesus negou o ocorrido.

Fonte: Atarde
Sociais

Claudio Souza

Bastidores e Fofokids: Blog de notícias, fofocas sobre celebridades, esportes e curiosidades, cultura e muito mais em um só lugar: então, curta na net.

Deixe seu Comentário:

0 comentários:

Deixe seu comentário, participe do blog!